Revista Elektor Portugues para Download


Elektor é uma revista mensal que trata sobre todos os aspectos da eletrônica. Com o público alvo sendo engenheiros, estudantes, entusiastas e profissionais, a revista possui uma ampla coleção de projetos eletrônicos e artigos especializados na área. Para ajudar seus leitores a realiza-los, ela também oferece placas de muitos de seus esquemas, tanto em pacotes quanto em módulos. Normalmente disponibiliza gratuitamente em sua página online, o código fonte e arquivos auxiliares.



Elektor é uma revista mensal que trata sobre todos os aspectos da eletrônica, foi publicada inicialmente como "Elektuur", em neerlandês, nos Países Baixos em 1960. Atualmente é publicada em muitas línguas, incluindo português, com distribuição em mais de 50 países. Em 1975 foi lançada mundialmente em inglês.

Com o público alvo sendo engenheiros, estudantes, entusiastas e profissionais, a revista possui uma ampla coleção de projetos eletrônicos e artigos especializados na área. Para ajudar seus leitores a realiza-los, ela também oferece placas de muitos de seus esquemas, tanto em pacotes quanto em módulos. Normalmente disponibiliza gratuitamente em sua página online, o código fonte e arquivos auxiliares.

Periodicamente, também publica livros, CD's e DVD's sobre áudio, microprocessadores, software e linguagens de programação.

A revista Elektor é publicada pela Elektor International Media, sediada em Limbricht, nos Países Baixos.

 



Edições para Download

64 - 66 - edição dupla 67 e 68 - 69 - 70 - 72 - 73 - 76 - 77 - 78 - 81 - 119




2 comentários:

oliviong disse...

Link da 78 ta quebrado ou invalido

Anônimo disse...

Tem a de novembro de 95